Livrinho Projeto Valores Ei meninas, sumi porque estava envolvida com a festa Junina da minha escola, mas estou de volta. Estou postando um modelo de livrinho para trabalhar com o projeto de Valores. Espero que gostem. É só abrir e imprimir ou salvar. Bjs.

Livrinho Projeto Valores


Ei meninas, sumi porque estava envolvida com a festa Junina da minha escola, mas estou de volta. Estou postando um modelo de livrinho para trabalhar com o projeto de Valores. Espero que gostem. É só abrir e imprimir ou salvar.
Bjs.








Livrinho Projeto Valores


Ei meninas, sumi porque estava envolvida com a festa Junina da minha escola, mas estou de volta. Estou postando um modelo de livrinho para trabalhar com o projeto de Valores. Espero que gostem. É só abrir e imprimir ou salvar.
Bjs.









Nenhum comentário:

Postar um comentário