HISTÓRIA AS TRÊS PARTES

Olá amigas, já fazia um tempo que eu não postava nada, pois é, estou de férias e estava curtindo um pouco a família, os amigos, aproveitei para descansar e acabei ficando um pouco longe da NET. Mas já estava com saudades, recebi muitos recadinhos este final de ano, obrigada pelo carinho de todos. Que Deus ilumine cada um de vocês.
Para iniciar este ano de 2011 com chave de ouro estou postando uma das histórias que eu mais gosto de trabalhar com meus alunos, ela é fantástica, dá para trabalhar matemática, Língua Portuguesa, Valores, Artes, etc. Espero que gostem.

















                                       






Olá amigas, já fazia um tempo que eu não postava nada, pois é, estou de férias e estava curtindo um pouco a família, os amigos, aproveitei para descansar e acabei ficando um pouco longe da NET. Mas já estava com saudades, recebi muitos recadinhos este final de ano, obrigada pelo carinho de todos. Que Deus ilumine cada um de vocês.
Para iniciar este ano de 2011 com chave de ouro estou postando uma das histórias que eu mais gosto de trabalhar com meus alunos, ela é fantástica, dá para trabalhar matemática, Língua Portuguesa, Valores, Artes, etc. Espero que gostem.

















                                       







Nenhum comentário:

Postar um comentário