FICHA DE ACOMPANHAMENTO DO ALUNO



FICHA DE ACOMPANHAMENTO DO ALUNO
Nome do aluno: __________________ Data de Nascimento: ___/___/___
Série: _____Turma: ____ Professor(a): _______________________
  1. Aspectos de personalidade (agressividade, inferioridade, despreocupado, atenção, apático, autonomia, interesse, impaciência, relacionamento com professor e alunos, insegurança, agitação,socialização, timidez, limites, etc.)
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  1. Aspectos acadêmicos- (assimilação, expressão escrita e oral, retém informações,resolução de problemas e operações, leitura, interpretação, troca de letras, caligrafia, dificuldades, etc.)
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  1. Aspectos atitudinais (disciplina, organização, participação, capricho, assiduidade, motivação,concentração, interesse, concentração, responsabilidade/tarefas, etc. )
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  1. Medidas educativas já adotadas (adaptação, trabalho em grupo, organização do tempo, avaliação oral, simplificação dos conteúdos, encaminhamentos, conversa com os pais, etc. ):
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  1. Contexto familiar (super proteção, autoritarismo, relacionamento, estruturação familiar, separação, participação, traumas, convívio, etc.)
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  1. Dados importantes (apoio pedagógico, acompanhamento psicológico/fono, repetente, mudança de escola, inclusão, problema de saúde, medicamentos, problemas de saúde, etc.)
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Pedagoga
Morgana S. Portugal


FICHA DE ACOMPANHAMENTO DO ALUNO
Nome do aluno: __________________ Data de Nascimento: ___/___/___
Série: _____Turma: ____ Professor(a): _______________________
  1. Aspectos de personalidade (agressividade, inferioridade, despreocupado, atenção, apático, autonomia, interesse, impaciência, relacionamento com professor e alunos, insegurança, agitação,socialização, timidez, limites, etc.)
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  1. Aspectos acadêmicos- (assimilação, expressão escrita e oral, retém informações,resolução de problemas e operações, leitura, interpretação, troca de letras, caligrafia, dificuldades, etc.)
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  1. Aspectos atitudinais (disciplina, organização, participação, capricho, assiduidade, motivação,concentração, interesse, concentração, responsabilidade/tarefas, etc. )
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  1. Medidas educativas já adotadas (adaptação, trabalho em grupo, organização do tempo, avaliação oral, simplificação dos conteúdos, encaminhamentos, conversa com os pais, etc. ):
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  1. Contexto familiar (super proteção, autoritarismo, relacionamento, estruturação familiar, separação, participação, traumas, convívio, etc.)
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  1. Dados importantes (apoio pedagógico, acompanhamento psicológico/fono, repetente, mudança de escola, inclusão, problema de saúde, medicamentos, problemas de saúde, etc.)
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Pedagoga
Morgana S. Portugal

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