MODELO DE FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA


Modelo de FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
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FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
__________________________________________

FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA SOCIOAFETIVA

NOME:________________________________Nº_______ SÉRIE_______   

1º BIMESTRE/_____

PRINCIPAIS DIFICULDADES DIAGNOSTICADAS

(    ) Interesse pelo estudo
(    ) Atenção e Conscientização
(    ) Participação na Aula


(    ) Raciocínio lógico e/ou abstrato
(    ) Análise/Síntese/Avaliação de situações


(    ) Hábitos de apresentar trabalhos/pesquisas
(    ) Métodos de apresentar trabalho/pesquisas
(    ) Organização
(    ) Não apresenta trabalhos de casa
(    ) Ausência de material escolar
(    ) Assiduidade e ou pontualidade


(    ) Iniciativa
(    ) Criatividade
(    ) Espírito de Observação
(    ) Espírito Crítico
(    ) Curiosidade científica


(    ) Expressão escrita
(    ) Expressão oral
(    ) Leitura
(    ) Domínio de vocabulário fundamental
(    ) Domínio de regras gramaticais


(    ) Relacionamentos com os colega e/ou adultos
(    ) Respeito pelos outros.
(    ) Consciência cívica e moral
(    ) Falta de confiança em si próprio
(    ) Autonomia
(    ) Carências afetivas e/ou materiais
(    ) Respeito as Regras e Normas da Escola

(    ) Ausência de determinados pré-requisitos
(    ) Não retém conhecimentos
(    ) Compreensão e interpretação de idéias
(    )  Não consegue aplicar os conhecimentos

Obs: (relacionar quais são as ausências dos pré-requisitos diagnosticados)





(    ) Domínio das técnica(s)
(    ) Desenvolvimento físico e motor
(    ) Interesses divergentes dos escolares
(    ) Falta de aspirações sociais, culturais e/ou profissionais
(    )  Interesse geral




Estratégias usadas para superação das dificuldades sócio afetivas apresentadas

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Professor coordenador:_________________________________________________

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FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
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FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA SOCIOAFETIVA

NOME:________________________________Nº_______ SÉRIE_______   

1º BIMESTRE/_____

PRINCIPAIS DIFICULDADES DIAGNOSTICADAS

(    ) Interesse pelo estudo
(    ) Atenção e Conscientização
(    ) Participação na Aula


(    ) Raciocínio lógico e/ou abstrato
(    ) Análise/Síntese/Avaliação de situações


(    ) Hábitos de apresentar trabalhos/pesquisas
(    ) Métodos de apresentar trabalho/pesquisas
(    ) Organização
(    ) Não apresenta trabalhos de casa
(    ) Ausência de material escolar
(    ) Assiduidade e ou pontualidade


(    ) Iniciativa
(    ) Criatividade
(    ) Espírito de Observação
(    ) Espírito Crítico
(    ) Curiosidade científica


(    ) Expressão escrita
(    ) Expressão oral
(    ) Leitura
(    ) Domínio de vocabulário fundamental
(    ) Domínio de regras gramaticais


(    ) Relacionamentos com os colega e/ou adultos
(    ) Respeito pelos outros.
(    ) Consciência cívica e moral
(    ) Falta de confiança em si próprio
(    ) Autonomia
(    ) Carências afetivas e/ou materiais
(    ) Respeito as Regras e Normas da Escola

(    ) Ausência de determinados pré-requisitos
(    ) Não retém conhecimentos
(    ) Compreensão e interpretação de idéias
(    )  Não consegue aplicar os conhecimentos

Obs: (relacionar quais são as ausências dos pré-requisitos diagnosticados)





(    ) Domínio das técnica(s)
(    ) Desenvolvimento físico e motor
(    ) Interesses divergentes dos escolares
(    ) Falta de aspirações sociais, culturais e/ou profissionais
(    )  Interesse geral




Estratégias usadas para superação das dificuldades sócio afetivas apresentadas

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Professor coordenador:_________________________________________________

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